segunda-feira, 16 de março de 2015

NONA TE AMO!

Hoje minha tia Helena Correa Pugliesse estaria de aniversário, estaria completando 90 anos. Ela não tinha filhos, mas amava os sobrinhos. Faleceu aos 86 anos de câncer, foi algo muito rápido e triste. Nós cuidamos da tia até o último dia. Era uma senhora forte e muito trabalhadora, conhecida como Nona. Eu desejo que Deus a ilumine lá no céu. Coloquei o nome Casa da Nona em sua homenagem, já que ela adorava a casa, principalmente amava as crianças e fazer doces para festas. Após três anos de seu falecimento, resolvemos alugar a casa para festas de crianças, devido à uma solicitação de uma cliente. Não tenho palavras para agradecê-la por ter deixado a casa como herança para receber as crianças aniversariantes e suas famílias, bem como ter deixado algo importante na minha vida: um emprego. Eu só tenho a agradecer aos meus pais que confiaram no meu empenho e investiram em melhorias na casa. Agradeço sem palavras a essa família muito amada que está sempre ajudando a todos. Nona, nós sempre te amaremos! Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário